quarta-feira, 16 de julho de 2014

Dois cafés e... Um pedaço de mim, Por Favor:





Sou do tipo de pessoa que gosta do ineditismo, gosta de se reinventar, gosta de explorar lugares e adquirir novos conhecimentos.

Talvez pela inquietação de querer aprender tudo, sou curioso, passando a vida explorando o mundo de possibilidades.

Procurando abrir caminhos em busca de novas experiências.

Acredito que é preciso ter coragem para sair da comodidade e ir atrás dos objetivos e metas, buscando sempre coisas novas mesmo sabendo que toda mudança requer muita energia.

Toda escolha faço com sabedoria e com amor.

Se eu gosto de alguém, não gosto pelo que ela tem e sim pelo que ela é em sua essência. Gosto do ser humano que é.

Está comigo quem quer e quando estiver que esteja por inteiro, pois é exatamente assim que vou estar. Assuma sua posição em minha vida, pois a vida pra mim, independente de crenças, só tenho uma. E se algum momento você cruzou ou compartilhou alguns segundos, qualquer que seja, da sua vida comigo seja pessoalmente ou virtualmente, digo-lhe que sou eternamente grato, pois acredito que todos tem algo a nos ensinar. Obrigado.

E se você leu esse post até aqui, talvez você possa querer bater um papo ou trocar ideias.

Nada como uma boa conversa.

Por que esse sou eu... Simplesmente.

A Conta, Por Favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário