segunda-feira, 7 de julho de 2014

Dois Cafés e... Na moral! Preste bem a atenção, Por Favor:




Hoje é o dia dela!!! Não, não é aniversário, mas acredito que todo dia é dia de nossas mães. 

E hoje especialmente estou abrindo esse espaço para publicar um texto do qual ela escreveu.

Vai lá...é com você Neyde Garcez!


Na moral!?

Não estou plagiando Pedro Bial, porque não tenho a criatividade dele. Sou sua fã e gosto de vê-lo na "Telinha". Sempre simpático, inteligente e divertido.

Mas... Na moral!

Acho que não sou desse Planeta. Penso que todo mundo é bom enquanto não me provar o contrário, fico magoada sim, mas perdoo as ofensas , por mim não existiriam inimigos, só amigos. Assim como no facebook. Já pararam pra pensar?

Nunca vi tanta gente "amiga". Você só houve falar... Meu amigo pra lá... Meu amigo pra cá... A palavra já foi banalizada. E me perdoe quem não concordar, a final ninguém é obrigada a pensar igual...

Na Moral! 

Liberdade de expressão... Mas, desde o momento que não ofenda e não magoe ninguém. Respeito é bom e eu gosto muito.

As pessoas pedem pra serem adicionadas e não curtem nada que você posta, não manda uma palavra carinhosa, esquece de dar parabéns por alguma coisa boa que você fez...não curte o teu trabalho e ainda tem gente que usa a rede social para criticar e jogar piadinhas e indiretas idiotas (isso não aconteceu comigo).

O facebook é muito legal, um meio de comunicação incrível. A gente faz amigos, conhece pessoas interessantes, divulga nosso trabalho, e reencontra pessoas que nunca mais vimos e até amigos de infância. Eu mesma já encontrei pessoas que não via a muito tempo e amigos que nunca mais tive notícias e achei isso bárbaro e fiquei muito contente com esse reencontro virtual. O que é virtual pode se transformar em real.

Mas... Na moral!

Vamos fazer amigos de verdade, voltar a olhar olho no olho, deixar o smartfone de lado no jantar e nas festas com os amigos. Se olhem, se curtam, se divirtam! Converse.

Ouçam a música que está tocando... Se estiver na natureza: Procurem ver uma borboleta voando, um pássaro cantando, isto é: Se tiver esquecido o smartfone ou se conseguir encontrar uma borboleta! Rs. Nem tudo é perfeito!

Na moral!

Vamos torcer pela "Copa da Vida" e fazer mil gols de felicidade!

Vamos olhar para frente, para os lados, para trás, mas deixa de olhar um pouco para baixo, onde com certeza, está o seu smartfone e se, estiverem caminhando pelas ruas...Observe quanta coisa interessante.

Lembra. Você pode ser assaltado. Então, é melhor deixar seu smartfone guardado, você pagou caro por ele.

Na moral!

Fala sério!! Vamos brindar a vida... A saúde, a felicidade!

Vamos deixar o sensacionalismo de lado e colorir nossas vidas com Meu Pedacinho de Chão, nessa Geração Brasil e tudo isso tudo em Família.

É muito melhor...

Pense! Curta mesmo que virtualmente caso seja muito ocupado(a)...

Na Moral!...

Mil beijos e muitos abraços pra você que teve um tempinho pra ler isso tudo até o final!

Texto: Neyde Garcez

A conta Por favor... 
Hoje eu pago a conta, mas os 10% é dela.


Um comentário:

  1. Obrigada filho por ter esse espaço no teu Blog e na tua vida. Na Moral! Te amo de montão! Bjs.

    ResponderExcluir