sexta-feira, 18 de julho de 2014

Dois cafés e... Equilibre-se e atraia boas relações, Por Favor:




Imagina que você esta no seu carro e queira escutar música, mas tem preferência em escutar uma estação de rádio em especifico.

Até você achar a estação desejada, entre elas existem ruídos, justamente por não estar sintonizado em nenhuma frequência, logo não há sinal.

Até a estação almejada, passa-se por essas interferências até achar a musica que irá presentear a sua audição e certamente por mais que tenha achado essa estação, provavelmente não seja a música que irá lhe agradar, logo você troca e põe na rádio que toca a música que condiz com seu momento ou goste. Assim são os relacionamentos.

Já reparou como atraímos pessoas com o mesmo nível energético? Mas você deve estar pensando: Como assim?

Provavelmente já deve ter escutado falar sobre a Lei da Atração, que foi amplamente divulgada atingindo seu pico com o livro “O segredo”. Esse livro foi um Best-seller permanecendo no TOP 3 por um tempo considerável.

A Lei da Atração diz que os pensamentos das pessoas (tanto conscientes quanto inconscientes) ditam a realidade de suas vidas, estejam elas sabendo disso ou não, ou seja, se você realmente quer alguma coisa e realmente acredita que é possível você vai consegui-la, mas colocar muita atenção e pensamento em algo que você não queira significa que você também vai receber esta coisa.
E é exatamente isso que acontece nos relacionamentos. Atraímos semelhantes, pessoas que geralmente estão na mesma vibração.

Às vezes queremos conquistar alguém e um dos prováveis motivos que essa conquista não obtenha sucesso é devido a esse desequilíbrio de energias. Ambos, talvez, possam estar em momentos de vida diferentes, ocasionando esse desnivelamento. Com isso nada acontece. Acredito que a solução seria aceitar que o momento não é aquele e/ou simplesmente, caso o amor exista, só lhe resta esperar.

A mesma coisa se dá quando dentro de uma relação, um namoro ou casamento. O casal começa a se desentender e inicia-se o atrito, geralmente por terem opiniões, conceitos e/ou pontos de vistas diferentes, onde ambos não aceitam a divergência de opiniões, começando assim o desentendimento, evoluindo para brigas intermináveis e até rompimentos.

Houve ali por um instante um desequilíbrio, claro que ninguém é obrigado a concordar com a opinião alheia, todos temos experiências, pensamentos e conclusões que divergem do outro, mas para a saúde de qualquer relacionamento é preciso equilibrar-se, entendendo e aceitando o outro como outro.

Caso deseje atrair um relacionamento saudável conheça a ti mesmo, vibre a frequência que quer na sua vida, positividade sempre e preste atenção com quem você anda se relacionando, pois em grande parte os defeitos e qualidades que vê no outro são as mesmas que você não consegue enxergar em si.

A Palavra mágica é: Equilíbrio.

Antes de tudo cuide de si, encontre a sua frequência e procure equilibrar-se.

Todos nós temos o conhecimento da seguinte frase: “Cuide do seu Jardim que as borboletas vêm até você”.

Comece por você... Cuide-se!

A Conta Por Favor...
Quer atrair seus 10% para o seu bolso? Trate o outro como gostaria de ser tratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário