sexta-feira, 25 de julho de 2014

Dois Cafés e... Um bom dia para namorar, Por Favor:



Ela sai mais cedo do trabalho diferente dos dias de costume. Chegando em casa liga seu I Pod conectado em duas caixas de som e em seu ultimo volume escolhe a sua música favorita e de acordo com a melodia inicia-se os preparativos para a noite que se aproxima.

Demonstrando toda calma em seus movimentos, mas ansiosa em sua mente, ela segue em direção ao seu guarda roupa e escolhendo a melhor lingerie e uma roupa nova para a ocasião que começa a ser montada em sua simples e humilde residência.

Passadas algumas horas na escolha de sua vestimenta, ela segue em direção a cozinha para preparar um fondue, naquela noite de 15 graus com sensação térmica de 5 graus. Após a preparação do prato principal, ela preocupa-se agora em preparar todo o ambiente decorando com velas, pétalas de rosas, preocupando-se com a iluminação e a escolha do repertório musical que acompanhará e respeitará cronologicamente a ordem dos acontecimentos da qual ela imagina.

É chegada a hora. Tudo já esta pronto. Ela se encontra devidamente arrumada e perfumada para a ocasião e em seu confortável sofá aguarda o grande momento. Passa algum tempo, finalmente o interfone toca e na velocidade da luz ela atende. Sua audição é imediatamente agraciada com uma voz grave, interrompida com o som da porta se abrindo. Ele sobe. Ela aguarda ansiosamente sua chegada com seu coração acelerando a cada segundo. Ela vai de encontro à porta e ao abrir da de cara com seu namorado e se beijam loucamente, desrespeitando qualquer regra pré estabelecida ou planejada por ambos.

Nessa pequena história, que certamente habita a cabeça de muitas pessoas, deixo a continuação por conta de sua criatividade ou desejo, mas quem não gostaria de aproveitar esse frio para namorar? Acho que todos nós, e nessa me incluo... Uns tem a sorte de estar namorando e quem sabe vivenciar o que foi descrito, outros estão solteiros a procura de uma história. Independente do seu status atual, o desejo é o mesmo - Viver uma linda história de amor - Vá viver a sua.

A conta, Por Favor...
Conte-me uma história e darei seus 10%

Nenhum comentário:

Postar um comentário