sexta-feira, 27 de junho de 2014

Dois Cafés e uma relação a dois, Por Favor:



A Ligação afetiva, profissional ou de amizade entre pessoas que se unem com os mesmos objetivos e interesses é chamado de relacionamento.

Há relações de todos os tipos, mas hoje vou destacar e me concentrar em algo que chamaria de: “Pré Relação”. 

Seria basicamente o início, quando há índícos de interesse de um indivíduo pelo outro seja por carinho, afeição e/ou paixão.

Grande parte dessas “pré relações” há sempre um que se torna o maior interessado, a pessoa que almeja mais, o mais apaixonado que em grande parte e na maioria das vezes, são os que procuram mais.

E quando só um procura? Quando só um valoriza? Quando um só se apaixona?

Bem, tenho uma triste notícia: Não existe relação e não existirá, até o outro ficar ciente e fazer o mesmo, afinal “uma relação é uma via de mão dupla” e é construída a partir de uma troca.

Essa triste constatação não é pra deixar nenhum apaixonado sem esperanças. Não seria ela a última a morrer? Claro, que vale a pena tentar e lutar pelo ser desejado, pela paixão, pelo amor. Vá em frente! Mas pense:

Será que vale a pena ir atrás dessa pessoa sozinha e não ter o retorno? Já dizia um grande amigo: “Quem corre atrás, fica pra trás”. Apenas uma reflexão.

Bem, acredito que para essa questão, cada um responderá de acordo com suas experiências, vivências e grau de maturidade, mas uma coisa é certa:

Apaixona-se, ame-se sempre e curta todos os momentos da vida, desfrutando a melhor das presenças: A SUA!

Antes de valorizar o outro. Valorize-se!

Esteja em você sempre!

A conta, Por favor...

Sim, sim a nossa relação baseia-se em torno dos 10%. Ok,ok, está bem. Eu sei!
Hoje eu vou pagar, traz a máquina e põe no débito, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário