terça-feira, 24 de junho de 2014

Dois Cafés e um relacionamento "perfeito", Por favor:




"Procuro um amor que seja bom pra mim, vou procurar eu vou até o fim...", assim é a música composta por Frejat, onde o clipe retrata nossa busca persistente por alguém que não passa de uma mera projeção nossa.

Somos capazes de criar relações perfeitas, pessoas perfeitas, num mundo perfeito do qual não existe, só em nossas mentes. Afinal a perfeição ela é utópica. Claro, que sempre vamos querer o melhor. Essa busca por alguém acontece e quando achamos tem que ser bom pra gente. Melhor do que ninguém para sabermos com quem nos relacionarmos.

Cuidado ao personificar esse ideal. O bom, nem sempre é o perfeito. Às vezes essa pessoa está ao seu lado ou ela até já te achou, mas por estar apegado a um ideal acabamos deixando passar o que tanto esperávamos.

Não existem pessoas perfeitas, existem sim... Pessoas! Pessoas boas, que tem suas manias, seus costumes, seus defeitos, suas qualidades e são essas com quem devemos nos relacionar.

À medida que o tempo vai passando ao lado da escolhida, aos poucos tudo vai se encaixando e começamos a perceber que é a relação que se torna perfeita, não a pessoa.

Basta permitirmos começar essa história. Seja qual for... Permita-se!

A conta Por favor...

E só darei seus 10%, se você entregar esse bilhete aquela moça bonita, que esta sentada sozinha, logo ali...


Nenhum comentário:

Postar um comentário