domingo, 22 de junho de 2014

Dois Cafés e um beijo, por favor!


Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite, já diz um trecho da música composta por Lulu Santos. Mas essa espera nos deixa ansiosos e quando chega nos custa muito caro.

Fui convidado a ir numa festa que aconteceu no jockey Club, em principio um mega evento, onde milhares de pessoas se espremiam para adquirir seu convite numa fila insana para entrar, sob olhares atentos dos seguranças do local.

Um ingresso pelo que fiquei sabendo custava de R$ 200,00 a R$300,00, não sei ao certo seu valor visto que fui convidado, logo entrei de graça com um ingresso de cortesia, até porque não pagaria jamais tal valor pra entrar numa festa.

Entrando me deparei com um corredor inspirado na copa e o percurso foi bem tranquilo longe da multidão, mas sempre observando o que se passava ao meu redor.

Realmente uma festa com muitas pessoas bonitas e bem vestidas, os homens com roupas de marca dos pés a cabeça e mulheres extremamente produzidas banhadas a maquiagem, roupas curtas e com seu saltos que dão uma vantagem de vários centímetros,que se por um momento ficarem inertes acharia obras de artes em uma exposição.

Fui ao bar e vi os preços das bebidas, que sinceramente não vale mencionar seus valores de tão absurdo que estava sendo cobrado. Música boa, pessoas felizes ou aparentemente felizes e lotado, fico imaginando o quanto deve embolsar os organizadores do evento.

Final de festa, todos alcoolizados e os que conseguiram ao menos dar 3 passos, acredito que tenham voltado para os seus lares.

Fico pensando: O que leva as pessoas a investirem tão alto por causa de um dia? E por muitas vezes não vão pra curtir o evento e sim para conseguir um beijo (falo do público masculino). Investimento esse que é direcionado a roupas de marca, festa da moda e bebidas alcoólicas. Tudo isso pra conseguir um beijo, ou uma coleção de beijos e achar que é vantagem contar isso para os amigos! Realmente meus valores são outros.

Respeito a individualidade de cada um, sua maturidade e cada pessoa faz suas escolhas.Claro que é muito bom fazer isso esporadicamente, mas a questão é direcionada a pessoas quem fazem sempre isso, todos os finais de semana.

Em suma: Paga-se caro por um beijo.

Quanto deve valer o meu? Pensarei sobre o assunto...rs


A conta, Por favor...
Não, não pagarei os 10% com beijos... Ele vale muito mais que isso!!! :-D


Nenhum comentário:

Postar um comentário