sábado, 16 de agosto de 2014

Dois Cafés e... Um Amor Tranquilo, Por Favor:


Foi-se o tempo onde a palavra amor era usada para expressar o mais belo dos sentimentos.

Um tempo do qual não tive a oportunidade de viver, mas pelo que as pessoas idosas geralmente contam, era uma época onde casais se apaixonavam e construíam juntos relacionamentos com laços de amizade, carinho, cuidado, dentre tantas outras qualidades que parece que está em falta nos dias de hoje.

Claro que naquela época existiam relações superficiais e que ainda persistem com determinados padrões de comportamento como exemplo a famosa traição, relações com interesses ou sem profundidade algo que me parece estar na moda.

Às vezes acho que nasci na época errada, talvez por ter um apreço a determinados comportamentos daquele tempo.

Conversando, observando e analisando determinados assuntos, geralmente feita com amigos, pelo seu conteúdo, pela forma e o tom de voz, percebo que ainda existem pessoas que procuram uma relação estável, saudável e que realmente estão dispostas a imergir nesse sentimento, mas muitos  receios envolvem essas pessoas de se lançar nesse oceano de emoções.

A maior parte parece ter fobia de desfrutar o que toda relação traz consigo, acabando assim nem iniciando um possível encontro.

Infelizmente os relacionamentos atuais estão se tornando cada vez mais superficiais e sem compromisso. E muitos deles só querem demonstrar uma felicidade inexistente com seu status nas redes sociais. Ninguém vive a relação, mas sim colocam a mercê numa prateleira chamada Facebook, para que todos possam comprar a ideia de que aquela relação é perfeita ou vivida em grande escala de felicidade, muitas vezes meu caro leitor é tudo fake. É isso mesmo que você quer? Reflita sobre isso...

O amor é um dos mais belos e nobres sentimentos que temos pelo próximo. Aprecie o amor sem moderação e quando sentir algo dessa magnitude por alguém se joga, se lança, permita-se sem medo de ser feliz.

Não tenha medo de viver.

Vou pagar os 10%, esperando um dia poder encontrar um amor leve e tranquilo.

A conta, Por Favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário